Usei e Aprovei!

8/12/2013

E aí pessoas chiques!

Vocês estão bem? espero que sim.Acho que a maioria de vocês já ouviram sobre a Mary Kay,eu conheci ela faz 1 ano,mas sempre tive receio de usar.Até que minha mãe conheceu algumas revendedoras e começou a comprar alguns produtinhos,no final de julho vieram aqui em casa e me apresentou a base, o pó e o corretivo amarelo Mary Kay,gente eu me apaixonei,parece milagrosa.Eu falo isso porque desde o ano passado eu comecei a ter espinhas,cravos e manchas,ja tinha testado todo tipo de base para cobrir (até usei base da Dior) mas nada resolvia,então testei a da Mary Kay e deu super certo.Vem ver:


A minha é de acabamento matte, ideal para peles mistas e oleosas,mas existe para peles normais e secas.Quando você vai aplicar o produto parece que vai deixar a pele melecada,mas no momento em que entra em contato,ela vai dando uma encorpada e vai deixando a pele seca,matte e macia.
A cobertura é de média/alta mas por incrível que pareça não parece que passou cimento,fica hiper natural independente de quantas camadas passar.Dependendo da situação do meu rosto eu só passo uma camada e nem uso o pó e corretivo.
   Na foto a abaixo eu só passei uma camada,não ficou totalmente perfeita a pele,porque      minhas espinhas estão inchadas :c

Hiper diferença,né? o preço dela foi R$ 54,00,vale a pena investir.Espero que tenham gostado,procure um revendedora da mary kay mais perto de você visitando o site: http://www.marykay.com.br/

Super beijo,fiquem com Deus!