Parabéns pra mim! 17 anos!

9/09/2013


Olá pessoas chiques!

Tudo bom com vocês? espero que sim.Hoje eu estou completando mais um ano de vida,e infelizmente me dei conta que o tempo passa rápido demais.Nunca imaginei que realmente fosse verdade as pessoas dizendo "Depois do 15 o tempo voa",elas tem razão.Mas graças a Deus que eu estou crescendo e sabendo aproveitar cada etapa da minha vida,não estou desejando tão cedo meus 18 hahah.
Enfim,resolvi fazer esse pequeno post porque eu queria dividir esse dia tão especial com Vocês,aliás,quero ficar cada vez mais próxima das minhas leitoras!

 "Eu sei que nesses meus 17 anos de vi?da eu já vivi bastante coisa, boas, ruins, mas que me fizeram crescer como cidadã, como filha, como amiga principalmente. Hoje vejo os obstáculos e erros não prejudiciais mas uma forma de nos fazer crescer, aprender, então eu procuro valorizar tudo o que acontece ao meu redor, porque nada acontece por acaso, e tirar dos nossos acontecimentos diários aprendizados para a vida toda, afinal viver nem sempre é fácil.
Lembro-me de uma menininha que tinha medo de falar em público e tinha muitos poucos amigos, uma menininha que não fazia nada de errado, que vivia em casa, debaixo da asa da mãe, uma menininha tímida, mas feliz. Essa menininha hoje é uma moça, continua um tanto tímida sim, mas nada comparado aquela menininha do passado, hoje tenho bastante amigos, os verdadeiros porém são poucos mas são de qualidade, a família,é nela e nos amigos que busco segurança e afeto para enfrentar as barreiras que por ventura venham a acontecer em minha vida. Sou imensamente grata primeiramente a Deus, por ter me dado esta vida, maravilhosa, por ter me colocado em uma família tão boa e por ter permitido que meu destino cruzasse com pessoas que eu passei a gostar tanto. 
Enfim, sou aquela moça que adora ficar junto dos amigos, que é tímida com os estranhos e loca até demais com os amigos e familiares.Mas crescer, também envolve muito mais, quando a gente cresce a responsabilidade tem que aumentar, porque a vida exigirá cada dia mais de nós, exige paciência e força de vontade, porque a gente vai percebendo que a vida não é fácil, mas também não é difícil, o segredo é saber viver." E que sejam loucos,que sejam poucos mas que sejam verdadeiros!"
Mais alguém fez ou vai fazer aniversário esse mês? Deixem seu comentário,espero que tenham gostado!
Super beijo,fiquem com Deus!