Resenha: Paleta "The Nudes" da Maybelline

3/25/2015


 Olá pessoas chiques!
Tudo bom com vocês? *-*
Então,como havia citado lá na Tag: Maquia e Fala! eu iria fazer uma resenha dessa paleta de sombra M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.Sou muito suspeita para falar,porque eu amo demais sombras neutras.
Antes dessa coisa "maaar" linda chegar de presente eu usava muito uma da Revlon,mas agora essa virou outra queridinha do momento para mim =D.E já era de se esperar,a Maybelline arrasa nas máscaras de cílios,lápis de olho,por que não iria arrasar nas sombras?
 Então,antes de tudo,essa paleta tinha me chamado a atenção por causa das cores e eu achei bem parecida com uma da Nyx(on the nude) e fiquei namorando ela hahah,até que o meu amor me deu de presente.Foi cerca de U$$10,00,pelo o que eu vi no site do walmart!
   A The Nudes tem 12 cores, todas neutras, como já indica o nome,com cada tom de marrom,cobre,dourado que eu achei lindo.Foram bem divididas as cores,entre tons mattes e cintilantes,o que agrada a todas.Existem outras duas versões dela, a The Brights (com tons mais vivos) e a The Smokes (com tons mais grafite) mas vocês já sabem né?
   As pigmentações variam também,mas nada que um primer não resolva,né? Em questão de durabilidade foi sensacional,dura bastante nas minhas pálpebras.Amei amei!

Composição!
  Dizem que a marca já trouxe para o Brasil mas será por tempo limitado.Eu ainda não vi,mas quem sabe,né? vende no Ebay para quem se interessar.
  O que vocês acharam da resenha? gostaram da paleta? Deixem seus comentários!
Super beijo,fiquem com Deus.Até mais!