Granny hair: você vai entrar nessa?

4/08/2015



Oláa pessoas chiques!
Tudo bom com vocês?
O post de hoje,é uma sugestão que a minha prima linda pediu para eu colocar aqui no blog (por isso,se você quer algum assunto,só me falar).Como já está no titulo,falarei sobre o "Granny Hair"/cabelo cinza (grisalho),eles estão S-U-P-E-R em alta.Não é o famoso loiro platinado e sim o acinzentado/chumbado mesmo.Muitas pessoas (corajosas por sinal) e artistas estão aderindo essa "tendência capilar" super exótica.Acho que facilita a disfarçar os fios brancos #ficaadica

Maaaaaaaaaaaaaass não é tão fácil conquistar esse tom,muito menos a manutenção e cuidados com o cabelo - tudo que é bonito tem um preço a se pagar e alto,claro,só se você quiser ter um cabelo bonito,saudável hahah.
Antes de tudo é necessário que somente um cabeleireiro (bom de preferência) faça isso,caso contrário seu cabelo vai ficar horrível e também peça para fazer um teste de mecha para ver se o seu cabelo vai aguentar.
Fez o teste,seu cabelo aguentou? bora fazer uma decapagem nos fios (se eles tiverem química.Ele vai super aplicar queratina no seus fios,deixando ele mais forte),depois fazer uma mega hidratação.Após isso tudo,vão descolorir seus cabelo até chegar no branco (esse processo demora muiito,não é da noite pro dia),depois irão fazer uma super limpeza para tirar todo excesso de produto e por ultimo o tonalizante,claaaro.

Hidratem muiiito seus cabelos,toda manutenção é necessária que seja feito em um cabeleireiro.Caso contrário vai ficar parecendo uma palha,amarelado,aí vai ter que cortar e não é isso que você quer,não é mesmo?
Antes que eu me esqueça,é necessário que você use bastante maquiagem,pois senão usar,dá uma impressão de palidez,velhice.Fica estranho.
Então pessoas chiques,o que vocês acharam? usariam? Deixem seus comentários,quero saber!
Super beijo,fiquem com Deus e até a próxima!