Tendência: Botas "Over the Knee"

4/14/2015

Olá pessoas chiques!
Tudo bom com vocês?
Sabe aquela peça que vale a pena investir porque você vai usar sempre? Pois é,as botas "over the Knee" ou traduzindo: botas acima do joelho,são uma dessas peças.
Faz um bom tempo que venho observando esse sapato nas vitrines e agora nesse inverno eu estou "doidérríma" por alguma bota nesse modelo.O bom que da para usar tanto no frio quanto no calor.
Todas podem usar,pooooreéem,temos que tomar cuidado para não parecer "vulgar" ou as "paquitas" hahah.Por isso resolvi compartilhar essas dicas com vocês para todo mundo arrasar.O ideal é que o look fique mais neutro para deixar o destaque por conta das botas.
A combinação que mais gostei e não tem erro é essa de calça jeans/escura/legging + bota.É o clássico dos clássicos.Não tem erro.Aposte nas camisetas mais comprida junto com uma jaqueta com corte mais reto um blazer.
 Agora a parte polêmica....podemos sim,usar com saias ou vestidos.Para não ficar vulgar,é SUPER IMPORTANTE,usar modelos "evasês" que são mais soltinhos,rodados.Nada de coisa justa e decotada,mas se vocês quiserem,é só usa um casaco maior ou um suéter.
Modelos que são mais "rodados" ficam lindooos demais com tricôs,suéter,etc.

Diquinhas finais: (fonte: portaltudoaqui)
 Se você não é alta aposte nos modelos com salto;
 Para quem tem as pernas mais grossas vale a pena apostar na monocromia da cintura para baixo: skinny/legging/saia com meia grossa em tons bem escuros, de preferência na mesma cor da bota
 Esta é uma bota que já remete a algo sensual, portanto pegue leve na roupa: nada de decotes ousados ou muita pele de fora;
 Se suas pernas estão realmente em dia (e se forem mais finas) você pode combinar as cuissard com uma mini saia, mas sempre tomando o cuidado de usar um top/blusa/camiseta mais comportado;
 Dê preferência aos modelos que não façam muito volume nas pernas;
o cano da bota precisa ficar certinho, mas sem “estrangular” suas panturrilhas ou coxas;
– Cuidado com o visual “mulher gato”: nada de usar bota + calça + casaco de couro;
 Se você for comprar uma bota assim vá com uma roupa com a qual você usaria ela (por exemplo: legging ou skinny jeans, saia e meia-calça grossa) e faça questão de experimentar os dois pés e se olhar inteira com a bota no espelho;
 Tenha bom senso: nem toda “tendência” fica boa em todo mundo ou cabe no estilo de vida de todas nós;
  Mesmo uma mulher com um corpo lindo pode não ficar bem de over-the-knee boots, por isto experimente;
 Por favor, não vá em compromissos tipo uma entrevista de emprego com esta bota, muito menos ir trabalhar com elas.
 O que vale mesmo é o equilíbrio e bom senso na hora de compor o visual, itens indispensáveis em qualquer look.Espero que vocês tenham gostado! Eu estou doida para usar e vocês? Deixem seus comentários!
Super beijo,fiquem com Deus!