Palavras que edificam: Amor ao próximo!

7/29/2015

Olá pessoas chiques! 
Tudo bom com vocês? Espero que sim!
O tema de hoje está relacionado à uma coisa que está em falta hoje em dia: AMOR.
Parece que quanto mais o tempo passa,mais queremos que as coisas fiquem perfeitas e quando aparece algum defeitinho já descartamos.Quando eu falo de perfeição não falo para as coisas materiais e sim para os relacionamentos.Andamos de cara fechada nas ruas,quando alguém necessitado passa por nós,simplesmente ignoramos com medo,se não temos dinheiro passamos reto e esquecemos que podemos dar um abraço, ou falar alguma coisa que conforte.Relacionamentos que acabam por coisas bobas,por orgulho,ou por preguiça de prosseguir e aprender um com o outro.Outras coisas que me leva cada vez mais à pensar: CADÊ O MEU/NOSSO AMOR? CADÊ O AMOR DE CRISTO SENDO DISTRIBUÍDOS POR NÓS?
O amor pode ser demonstrado de diversas formas; sendo paciente,calmo,humilde,ajudador,etc.Assim aonde é dito em Colossenses 3:12-17: 

“Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.

Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.
Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.
Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações.
Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai."
Que possamos guardar com sabedoria essas palavras de ensiamento e acima de tudo: Colocarmos em prática.

Espero que vocês tenham gostado.Deixem seus comentários,siga o blog!
Super beijo,Deus abençoe a vida de vocês.