Palavras que Edificam: Belezas escondidas que encontramos...

8/31/2015

Olá pessoas chiques! 
"O céu mesmo quando fechado tem seu encanto, pois anuncia chuva alegrando a terra e os homens que pediam um tantinho de água para fazer brotar sementes e surgir as flores.
As flores tão belas alegram a vida. Suas faces pequenas olham para o céu e este, que antes fechado, sorri ao ver a perfeição das pétalas e seu agradável cheiro que exalam no tocar do vento fazendo assim sorrir o céu  mostrando a alegria em suas sete cores estampadas no ar, refletindo em si as flores que sorriem agradecidas.
Poderia questionar porque o céu fica cinza, as vezes, porque existe deserto sem flores; porque só chove ou porque não chove, mas não quero. Aprendi que Deus fez assim: chuvas e secas em seu tempo, alegrias e tristezas em outro, céu cinza ou azulado também são necessários; tempestades e calmaria tem hora para partir também. O que levamos são as belezas escondidas que encontramos quando aprendemos a ver tudo o que acontece com os olhos de Deus. 
Mesmo com o céu fechado há cor e saberemos sua importância quando nossas flores surgirem  sorrindo agradecidas e felizes após ter chovido fazendo brotar nova vida numa terra que chorava com saudades da chuva." (Chuvas de flores refletem em risonho céu, Cris & Eu)
Que possamos começar olhar os tempos bons e ruins com os olhos de Deus,afinal há tempo para todas as coisas (Eclesiates 3).Espero que vocês tenham gostado.
Super beijo,fiquem com Deus.