Palavras que Edificam: Seja verdadeiro!

8/19/2015

Olá pessoas chiques!
Tudo bom com vocês?
Vou fazer diferente hoje,vou colocar um texto que separei e vou falando ao depois,combinado?
"Deus é um Deus grande, mas ao mesmo tempo simples. Você não precisa fazer ações grandiosas para que Ele te perceba. Se fizer com amor, mesmo que a sua obra seja pequena, Deus a receberá com alegria."
O que eu mais estou refletindo e o que Deus está falando comigo ultimamente é a questão de ser sincera no que eu faço,fazer as coisas com amor/espontaneamente para Ele,sabe? sem ninguém pedir ou mandar.Tudo o que eu fizer seja para Ele,seja coisas grandes,coisas pequenas porque ele olha antes de tudo o nosso coração.
Sabe,devemos parar de querer fazer coisas grandes para mostrar para os outros ou para massagear o nosso ego.Devemos antes de tudo fazer as coisas para Deus e falo isso no sentido de parar de reclamar e somente agradecer pelas oportunidades e pelos cuidados que Ele nos dá todos os dias.
Esquecemos facilmente que Deus vê o nosso coração/mente/antes de tudo e acabamos pensando que Ele não está vendo.Até quando vamos ser assim? até quando vamos achar que enganamos a Deus como enganamos as pessoas? até quando vamos ficar mentindo para nós mesmos?
Vamos ser mais verdadeiros,começando por nós.Quando tivermos uma fraqueza,cometer algum erro, peça para Deus te ajudar a mudar,seja sincero.Deus procura os humildes e sinceros de coração.
Então vamos mudar a partir de agora,não deixe para depois o que pode ser feito nesse momento! 
Deixem seus comentários sobre o que acharam!
Super beijo,fiquem com Deus e até a próxima!