19 anos,seja bem-vindo!

9/09/2015

Oláaaa pessoas mais chiques desse mundo!
Hoje estou fazendo 19 anos e como o tempo passa rápido,não é mesmo? 
 Agradeço a Deus por mais um ano de vida,por mais um ano de aprendizados,conquistas,perdas que me fizeram crescer como pessoa;tempos que foram necessários para refletir,mudar.
Os sonhos de menina continuam intactos dentro do meu coração, mesmos sentimentos, o mesmo amor. Refletindo sobre todas essas coisas, a chuva começou a cair anunciando uma suposta tempestade que está a caminho(que tempestade que teve aqui,sé louco kkk). Esse clima está longe de ser o meu preferido, mas hoje isso não me incomodou. Parei para avaliar a força da chuva, os relâmpagos que surgiam ao longe neste céu tão escuro. E a natureza me mostrou o que eu procurava, todos temos dias de sol, lembranças maravilhosas que são capazes de incendiar o nosso coração, em contrapartida somos também congelados por outras tão amargas e doloridas de lembrar. Mas essa é a lei da vida, um nascer e morrer constante. Essa fase morreu, hoje tenho um recomeço em minha vida. Não espero muito, na verdade não quero esperar nada. Longe de ser uma pessoa pessimista e muito menos amarga, como o tempo hoje, eu quero apenas que chova, e que todas essas gotas venham regar todos os sonhos que estão brotando dentro de mim. E com o poder do tempo, na hora certa, eu possa colher os devidos frutos de todas as minhas novas escolhas, novos sonhos. Sim, estou recomeçando mais uma vez. 
Espero que vocês,pessoas chiques continuem me acompanhando nas minhas fases,saibam que vocês são meus presentes de Deus,que me alegram a cada dia,seja com comentários,curtidas,seguir,etc.Vocês são demais,são uma das pessoas que sempre me incentivam a continuar a sonhar e ver que com esforço e fé conquistamos tudo aquilo que planejamos ou até mesmo mais.
Obrigada Deus,obrigada família,obrigada pessoas chiques,vocês são sensacionais <3