Palavras que edificam: Onde você tem colocado as suas expectativas?

9/16/2015


Olá pessoas chiques!
 Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Podem falar que vocês sentiram falta das palavras que edificam na segunda,né? kkk
Hoje,estava lendo alguns textos para refletir e procurar algo para que nós pudéssemos ser edificados.Eu confesso que iria falar de outro assunto maaas senti de falar sobre EXPECTATIVAS,aonde estamos colocando elas,em Deus ou nas pessoas/coisas? 
Sabe porque muita das vezes ficamos chateados,frustados quando muito dos nossos planos/sonhos/relacionamentos  não certos? porque simplesmente nós queremos viver aquilo que NÓS queremos e não os sonhos que Deus quer.Esquecemos de orar perguntar pra Deus se é da vontade Dele,sendo que isso é fundamental para justamente evitar chateações.
Em Isaías 55:8-9 o Senhor diz: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." 

Vamos parar para pensar: Deus (criador de todas as coisas) nos ama e sempre tem cuidados e preparado o melhor para nos surpreender.O que nós achamos que é bom para nós nem sempre é o maravilhoso que Deus quer.Nem sempre um sonho que achamos bom é bom para o Senhor.
Sua pergunta deve ser: Então como vou saber o que Deus tem preparado para mim? é fácil.Busque orar com Ele,conhecer mais a palavra Dele,busque ter um relacionamento de Pai e filho(a) com ELE primeiramente (Mateus 6:33),com esse relacionamento você vai adquirindo discernimento para saber distinguir a vontade Dele para a sua vida.É difícil de descrever como é lindo sentir o querer Dele para as nossas vidas,porque é inexplicável.Só buscando para sentir esse amor tão lindo <3
Para terminar,separei esse texto para explicar melhor:
"Nem tudo sai como a gente espera, mas tiramos lições de todas as situações inesperadas. Deus gosta de trabalhar assim; não satisfaz as nossas expectativas, mas nos ensina no inexplicável. Todas as coisas acontecem para o nosso bem, e, assim tiramos enormes aprendizados em desertos que Ele nos colocou, para nos falar do Teu amor. Ele nos deixa viver circunstâncias que não são favoráveis para nos mostrar que Ele está com a gente. O amor Dele nunca muda, Ele nunca falha."
(MIRIAM MALTOS)
Coloquem suas expectativas em Deus,porque ele te surpreenderá!
espero que vocês tenham gostado! 
Super beijo,fiquem com Deus e até mais <3