Palavras que edificam: Volte-se para Deus!

10/05/2015


Nada mais te acontece? Você se sente vazio, é como se você buscasse a Deus não encontrasse? Você se sente distante de Deus? Se sente morno e sem forças pra continuar? Não é o fim ainda há uma oportunidade para você e hoje eu venho te dar um recado da parte de Deus. 
 Isaías 55.6-9.NVI 
 Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto. Que o ímpio abandone o seu caminho; e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor , que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele dá de bom grado o seu perdão. “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor . “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos; e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.
 Volte-se para Deus, corra para Deus pois sem Ele nós não conseguimos viver e nem respirar. Busque a Deus com toda a sua força, deixe o passado no passado e prossiga, arrependa-se dos seus erros, deixe as coisas do mundo, você pode deixar de cair nos mesmos erros. Volte-se para Deus, entregue a sua vida a Deus, busque-O. Deus pode te alcançar, Deus pode mudar a sua vida e te trazer pra perto ainda hoje, Ele pode te fortalecer. Se o mundo te fez cair e o pecado dói em seu coração peça perdão a Deus pois Ele libera o perdão para quem se arrepende. Não se deixe levar pelas coisas desse mundo, volte-se para Deus e busque a Deus com toda a sua força. Deus tem planos para a sua vida, Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que você pede ou pensa (Éfesios 3.20). Clame a Deus, busque a Deus, não deixe a dor da aflição calar a sua voz, não deixe a adversidade abalar a sua fé. Deus te ama e o seu lugar é perto de Deus e não longe. Volte para Deus, busque a Deus com toda a sua força. Deus pode restaurar a sua vida, aproxime-se do trono da graça com confiança, não deixe com que o medo te paralise, você pode ser íntimo de Deus sim basta que você tome uma atitude de se aproximar de Deus. 
 Hebreus 4.16.NVI : "Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade." 
 Jeremias 29.12-13.NVI : "Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração."
Espero que tenham edificado vocês.
Super beijo,fiquem com Deus.