Palavras que edificam: FOI NA CRUZ QUE TUDO COMEÇOU!

11/02/2015



Oooi gente tudo bem com vocês? Eu estou ótima graças a Deus...

Ops nem me apresentei, bom eu me chamo Andreza Andrade e também tenho um canal cristão no youtube, lá o nosso lema é: "Que Na Real Vale A Pena Viver Pra Deus". Bom eu estou muito honrada em fazer parte da família Pausa Chique, espero somar com vocês.
Estarei sempre por aqui trazendo um post muito legal pra gente aprender juntos ok?!
Vamos lá então.....Para começar eu acho que nada melhor do que falar sobre a cruz de Jesus. Eu me inspirei pra fazer esse post através de uma canção da Priscila Alcântara que diz assim:

"Foi na cruz que tudo começou
O vento em mim soprou
E ali eu pude perceber o quanto me amou"

E essa letra toca no profundo do meu ser sério,porque se não fosse a cruz de Cristo nós definitivamente não teríamos um futuro. Mas foi aí que Deus escolheu nos amar entregando seu único filho por amor a nós.


Em Romanos 5:8 diz assim:
"Mas Deus mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado."


Esse versículo  mostra o quão grande é o amor de Deus pela humanidade. É toda uma questão de relacionamento que Ele anseia ter conosco, pois ninguém se sacrificaria por outro sem amar de verdade.

Através da cruz nos tornamos amigos de Deus e temos a esperança de encontrá-lo naquele grande dia.
Deus mudou a nossa sorte, Ele é justo, perfeito e não comete erros. Não podemos esquecer da sua cruz pois foi nela que tudo começou.

Que esse pequeno texto sobre o maior amor do mundo te incentive a amar a Deus e entregar sua vida pra Ele, que você tenha uma semana linda e cheia de realizações aaah e só mais uma coisa : NÃO DESISTA, JESUS TE AMA!