Palavras que edificam: Deus,me faça entender....

12/07/2015

Olá pessoas chiques!!!!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Estou refletindo muito sobre saber confiar em Deus em momentos difíceis.Então por que não compartilhar uma palavra edificadora com vocês? 
Então vamos lá....
"Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi." (ísaias 55:3)

"Deixe o orvalho da Minha presença refrescar sua mente e seu coração. Muitas coisas disputam sua atenção na vida tão complexa de hoje em dia. O mundo mudou muito desde que ordenei pela primeira vez “Parem de lutar e saibam que Eu sou Deus”. Mas conhecer essa verdade atemporal é essencial para o bem-estar da sua alma. Assim como o orvalho refresca o gramado e as flores durante a noite, Minha presença o revitaliza quando você se sente em silêncio ao Meu Lado. Uma mente renovada é capaz de distinguir o que é importante e o que não é. Em condições normais, sua mente se apega facilmente a trivialidades. Como as rodas de um carro atolado na lama, os eixos do seu cérebro giram em vão quando você se atém a assuntos inúteis. Mas assim que você começa a se comunicar comigo, seus pensamentos ganham tração e consegue se mover, avançando para coisas mais importantes. Comunique-se comigo o tempo todo e colocarei Meus pensamentos em sua mente."

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará."(Isaías 55:8-13)