Palavras que edificam: QUER MUDANÇA? MUDE PRIMEIRO

12/28/2015


Oi gente tudo bem com vocês?
Gente do céu hoje é o último Palavras que Edificam do ano ( que responsa :O) mas vamos lá força foco e fé pra fazer esse post.

Então gente faltam 3 dias pra dar adeus pra 2015 e com base nisso nós iremos papear:
Quem ai fez vários planos pra 2015?
Quem fez aquele lista enorme de coisas pra realizar?
Quem ai prometeu levar uma vida mais saudável?

Entre essas e muitas outras coisas imagino que não só eu mas várias outras pessoas tenham sonhado em realizar muitas coisas em 2015, infelizmente a vida não é como nós queremos e nem sempre da pra realizar tudo da bendita lista.

Mas se a gente parar pra pensar no que nós poderíamos fazer diferente tenho certeza que algumas outras coisas seriam realizadas. O começo do ano vem com toda aquele energia boa, de esperança e paz, mas com o passar dos meses a gente se deixa levar pela rotina e esquece todo o brilho do ano novo e passa a viver normalmente.

Sabe acho que está na hora... MUDE
Faça diferente, chega de empurrar com a barriga aquilo que não dá mais
Mude pra melhor, aprimore-se
Busque fazer aquele curso que você sonha e só ainda não fez por medo
Arrisque-se, levante e caminhe e se der medo vai com medo mesmo.

Cristo nos faz sonhar seus sonhos e Ele quer nos levar além em 2016 ,mas a verdade é que se nós não fizermos a nossa parte nada vai acontecer, nada vai mudar.
Pra finalizar eu quero compartilhar uma passagem que você pode até achar que não tem nada haver, mas talvez você só precisa ouvir de Jesus o seguinte:

 Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra poder de perdoar pecados (disse ao paralítico), a ti te digo: Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa. Lucas 5:24

(Dreza Andrade)
Canal no youtube: https://www.youtube.com/user/TheVlogNaReal
Página no Facebook: https://www.facebook.com/vlognarealoficial