A angústia que nos leva a oração

1/19/2016


Oi gente tudo bem com vocês? Tudo na paz? Comigo tudo tranquilo graças a Deus.

Bom hoje vamos falar de um assunto que faz parte da vida de qualquer cristão que quer ser amigo de Deus e esse assunto é...

Sabe quando você sente um tédio, uma vontade de comer chocolate ou algo diferente, uma inquietude na alma. Nessa hora a gente tenta preencher com tudo no mundo mas no fundo no fundo nós sabemos que isso é o próprio Santo Espírito nos chamando a oração.

Nós corremos de um lado pro outro o dia todo e empurramos com a barriga esse sentimento que hoje eu quis chamar de angústia mas dê o nome que quiser, a real é que esse buraco negro que se forma dentro de nós é a falta de comunhão com Deus.

Precisamos entender que Deus é o nosso amigo e temos que manter contato com Ele, afinal é Ele quem nos sustente. Mas a realidade é diferente nós o ignoramos, fingimos que não é com a gente, fugimos o máximo da oração e só ficamos naquela miséria de meias palavras dizendo " Senhor obrigada pelo meu dia, me abençoe, amém!" e depois disso cai no sono.

Se hoje estou compartilhando este texto com vocês é por pura ajuda de Deus que sempre me inspira a escrever, sabe eu também sou uma dessas pessoas que ás vezes foge de Deus ainda não entendo porque fazemos isso. Não estou dizendo que fujo de Deus em si, mas sim de nossas conversas de estar com Ele.
Todos nós sabemos que dentro de nós há uma luta constante da carne contra o espírito e só vai vencer que eu e você alimentarmos mais.

Pense nisso e vá orar!
(Dreza Andrade)