Palavras que edificam: "Religião Verdadeira"

1/12/2016

Olá pessoas chiques!

Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Hoje venho compartilhar com vocês uma palavra que teve na minha devocional esses dias e me tocou bastante,altos tapas na cara vamos dizer....A palavra encontra-se em Tiago 1: 26-27.
"Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã".(Tiago 1:26)
Aqui nesse versículo é para nós que muita das vezes achamos que estamos "santos" só porque estamos indo com uma certa frequência na igreja,oramos 183719 vezes por dia,estudamos a palavra...só que acabamos julgando o nosso irmão que não é cristão ou não faz essas coisas com tanta frequência.Até mesmo achamos que estamos bem com Deus mas a nossa língua fala por nós (fofocamos,falamos mal do irmão(ã),não temos atitudes que sejam praticas de uma pessoa Cristã.
Minha pergunta para é: Do que vale buscar Deus no domingo sendo que na segunda ou até mesmo após o culto você voltará a ser o mesmo? você não praticará nada que Jesus te ensinou na palavra? Suas atitudes tem a ver com o que é ensinado para você? Reflita sobre isso...talvez você esteja fazendo tudo isso em vão...

"Religião verdadeira. A religião pura […] é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo" (Tiago 1:27).
Isso é revigorante. “Religião verdadeira” — fé genuína — é uma expressão de como nos relacionamos com o nosso Deus. Uma das evidências de nossa nova identidade em Cristo é a maneira como cuidamos uns dos outros — alcançar os mais frágeis e vulneráveis dentre nós, aqueles que mais precisam de ajuda. Religião verdadeira não é uma peça de roupa para vestir e desvestir. É um desafio grandioso sobre como vivemos diante de um Deus santo e das outras pessoas. Você não promove a sua religião por meio de rótulos, — mas pelo viver cristão. (William E. Crowder )

Então pessoas chiques,vai refletir sobre isso? 2016 vamos praticar mais o evangelho do que somente falar? Então vamos lá!
Super beijo,fiquem com Deus e até mais.