Minha vida te entrego

2/01/2016



Oi gente tudo bem com vocês? Comigo tudo na paz graças a Deus.

Pessoas chiques hoje vamos falar de entrega, redenção. Muitas pessoas costumam achar que os cristão vivem infelizes por escolher a vontade de Deus ao invés de seguir seu próprio rumo. O que essas pessoas não fazem ideia é que nós fomos arrebatados pelo grande amor de Deus.

Cristo transformou nosso choro em riso, nos tirou das trevas para sua gloriosa luz e nos deu uma chance para viver uma vida plena e sem todos os vácuos que o mundo causa nos seres humanos.
A realidade pura e simples é que o evangelho de Jesus veio pra transformar a nossa maldição em benção. É forte pensar que nós não teríamos chance nem mesmo de nos achegar a Deus por mais bons que fossemos, nosso destino já estava traçado, estravamos longe de Deus e assim ficaríamos por toda a eternidade. Talvez esse post seja um pouco duro de se ler, a verdade é que nós merecíamos o castigo, merecíamos a cruz... Mas Deus escolheu nos amar, escolheu entregar seu único Filho por nós e mudar todo o curso da nossa vida.

Então quando nos encontramos com a cruz tudo faz sentido e o que antes fazia sentido se perde pelo simples fato de estarmos diante do maior amor do mundo e esse amor vive dentro de mim e de quem mais o quiser. Por isso que escolhi a minha vida entregar a Ele, não só eu mas muitos e muitos outros jovens, crianças, anciãos e gente de todas as idades e raça.

Sabe se você quer viver uma experiência louca, se sentir amado, cuidado, protegido e livre eu te convido a chamar Jesus pra sua vida.
Ele mudou a minha história e também pode mudar a sua!

 O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor. Colossenses 1:13

(Dreza Andrade- Vlog na Real)