Palavras que edificam: Cristão sem aflições?

2/23/2016

Olá pessoas chiques!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Desculpem-me por não ter postado ontem,é que eu estava em uma correria que só atrás de alguns livros hahah Enfim.Vi um texto no tumbrl (créditos do texto está na foto que é dela também) e achei muito benção compartilhar com vocês.Espero que vocês gostem e sejam Muito edificados....Let's go!
A orientação de Jesus é sempre uma lição de vida para aqueles que querem ser Seus discípulos. Jesus não prometeu que se seguíssemos os seus passos teríamos todas as bênçãos, seriamos ricos e famosos ou viveríamos sem problemas. Ao contrário, Ele nos avisou que passaríamos por aflições. Enquanto habitamos este mundo sabemos que estaremos sujeitos a emoções e contratempos diversos. Não estamos livres de traições, de ser enganados por falsos amigos, por pessoas inescrupulosas, por interesses diversos. Vivemos momentos de grande intensidade e conflitos, momentos de dúvida, de perplexidade, de dor e de angústias. Quando somos tomados pelas tribulações, somos tentados a pensar que Deus nos esqueceu e que nos abandonou, ou que Ele não se importa conosco. Mas o profeta Isaías nos faz sossegar quando reporta a mensagem de Deus: “Eu jamais me esqueço dos meus filhos.” – “Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o Senhor se esqueceu de mim. Pode uma mulher esquecer-se do filho que cria, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não me esquecerei de ti.” - Isaias 49: 14 e 15.
Então pessoas chiques,que possamos pedir sabedoria para entender os propósitos de Deus em nossas vidas quando estamos passando por momentos difíceis.Lembrem-se que Jesus nos ama e não esquece de nada <3
Super beijo,fiquem com Deus e até mais!