Palavras que edificam: Viver paixões!

3/21/2016

Olá Pessoas chiques!

Efésios 2:3
"De fato, todos nós éramos como eles e vivíamos de acordo com a nossa natureza humana, fazendo o que o nosso corpo e a nossa mente queriam. Assim, porque somos seres humanos como os outros, nós também estávamos destinados a sofrer o castigo de Deus."
Quanto mais descobrimos a profundidade de nossa depravação, mais vamos amar verdadeiramente o Evangelho. Ainda vivemos com a presença do pecado. Nós nascemos em pecado (Salmo 51), mas em Cristo nos foi dado o poder sobre o pecado. O poder do pecado foi quebrado, e não estamos mais "ligados" a ele. Nós fomos libertos porque a dívida pelo pecado foi paga. Agora estamos em Cristo.

Observe hoje os seus pensamentos e ações. Que paixões terrenas sobem dentro de você e você tem resistido? Para que desejos temporais você já disse "não"? Que pensamentos você aprendeu a apenas colocar para fora de sua cabeça. Anote estes no espaço abaixo e dê graças a Deus se você tem visto crescimento. Se você não está se negando em áreas que você sabe que deveria, peça ao Senhor pelo Seu perdão e Sua ajuda. Nós já vivemos nas paixões de nossa carne. Mas não mais hoje!

Super beijo,fiquem com Deus e tenha uma semana abençoada!

FONTE: "sementes da Primavera: a jornada de 40 dias de uma mulher (App bíblia YOU Version)"