Palavras que Edificam: Como você utiliza o seu tempo?

4/04/2016

Olá Pessoas Chiques!
Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam!
Efésios 5:15-16
"Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios. Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm. "

Nem sempre vemos a escuridão em que estamos vivendo. O mundo ao nosso redor está ficando mais escuro a cada momento. O que é maravilhoso sobre uma noite muito escura é que as estrelas brilham mais intensamente! A mera presença de um filho da luz no meio da escuridão pode levar incrédulos a crerem. Esse é o papel e a obra do Espírito Santo. Não tenha medo de ser a luz.
Você pode não se sentir como luz. O inimigo vai tentar convencê-lo de que você não está causando nenhum efeito. Se lembra daquela canção que você pode ter cantado na pré-escola? "Minha pequena luz. Vou deixá-la brilhar." Você está brilhando. A escuridão não pode vencer a luz, não importa o que o diabo pode tentar te dizer. O tempo é um recurso precioso, e muitas vezes o desperdiçamos e não o utilizamos bem. Sendo um defensor celestial do tempo é muito importante, pois uma vez que o tempo se foi, ele se foi. Será que você realmente irá olhar para como você usa o seu tempo, não só hoje, mas através de sua semana? O que você faz com as riquezas do tempo que o Senhor tem dado a você? Você está usando-o para promover o evangelho ou para ser o corpo de Cristo para aqueles em seu mundo ou além dele? Tenha um momento para fazer as mudanças necessárias na sua agenda à medida que meditar nesta escritura hoje, observe a si mesmo e perceba como você usa o seu tempo.
Super beijo,Fiquem com Deus e até a próxima!


FONTE: "sementes da Primavera: a jornada de 40 dias de uma mulher (App bíblia YOU Version)"