Palavras que Edificam: É preciso permanecer!

4/18/2016



 "Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma." João 15:5


Ooi gente tudo bem com vocês? Comigo está tudo na paz, andei um pouco sumida daqui mas está tudo sob controle. 

Hoje já vamos começar com esse versículo pra gente refletir um pouco. Em João 15 do versículo 1 ao 10 a palavra permanecer e seus derivados aparecem umas 10 vezes, e eu entendo que quando algo aparece repetidamente na Bíblia é porque Deus quer nos alertar sobre algo.
Eu gosto muito de refletir como nós estamos hoje, nosso tempo diante de Deus e muitas outras coisas, e eu tenho visto que uma das coisas mais complicadas para os jovens dentro das igrejas é permanecer no amor de Deus. Eles chegam a casa de Deus, muitas vezes retornam ou aceitam a Cristo mas não conseguem permanecer na videira.
E isso me muito preocupa pois o nosso dever é mostrar o caminho pra essa galera só que mais do que isso o coração de TODOS deve estar inclinado a voz de Deus.


Chega de tanta inconstância espiritual,sentimental,profissional. Até quando vamos viver andando no meio fio? Quando vamos nos posicionar de fato e buscar PERMANECER em Deus?



Galera leiam João 15 e vejam que lição linda Jesus vem nos ensinando, se permanecermos Nele e Ele em nós nós seremos felizes, plenos e os frutos que vamos dar serão permanentes e não passageiros. Busquem a Deus com todo o coração e não fujam da sua vontade, pois não há nada melhor do que conhecer e permanecer no amor de Deus <3