Palavras que edificam: Para Pais e Filhos!

4/25/2016

Olá Pessoas chiques!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!
"Como dizem as Escrituras: “Respeite o seu pai e a sua mãe.” E esse é o primeiro mandamento que tem uma promessa, a qual é: Faça isso a fim de que tudo corra bem para você, e você viva muito tempo na terra.” (Efésios 6:2-3)
Você honra os seus pais? Você está educando seus filhos no caminho que devem seguir para que eles não se sintam frustrados? Você precisa confessar pecados antigos? Talvez você tenha sido ferido por um dos pais. Permita que o Senhor cuide carinhosamente de você. Permita que Ele entre no seu íntimo. Creia que Ele é capaz de curar toda e qualquer coisa. Você precisa pedir ajuda a Ele para perdoar?
Independentemente dos pais que você tem ou teve, medite em como seria honrá-los esta semana. Se eles não vivem mais, pense em como poderia honrá-los com palavras e atitudes.
Pense no legado que deixaram para ti e peça ao Senhor, caso você queira dar continuidade as coisas honradas e excelentes que eles te ensinaram. Agradeça ao Senhor por ser seu Pai celestial e também pelas circunstâncias da sua infância, acreditando que Deus trabalha para o bem daqueles que O amam. Leia Romanos 8:18-30
Honrem seus pais.Honrem Deus.Respeitem seus filhos!
Super beijo,fiquem com Deus e até mais!

FONTE: "sementes da Primavera: a jornada de 40 dias de uma mulher (App bíblia YOU Version)"