TENDÊNCIA: FLATFORM!

12/15/2016

Olá pessoas chiques!
Tudo bom com vocês? 
Ta aí um sapato que é 8 ou 80, ou você ama ou odeia (assim como os creepers).No começo você pode até torcer o nariz mas depois que aprendemos a usá-la é normal nos apaixonarmos.Assim esperamos,não é mesmo?

Bom, as sandálias,oxfords,botas ou até mesmo tênis flatforms são aqueles cujo salto mistura o estilo das flats – retas ao solo – com as plataformas – salto blocado e inteiriço. Elas foram muito usadas nos anos 90, especialmente pelas Spice Girls.É importante não exagerar tanto na produção quando calçar uma flatform, claro que nem tudo é regra, mas por se tratar de uma peça mais “grosseira”, quem não está acostumada com mudanças no visual é legal ir devagar para usar o sapato mais must-have da temporada.



  • Se a ideia for alongar a silhueta, a melhor opção de flatform é em um nude que tenha exatamente a mesma tonalidade da sua pele. Funciona sempre;
  • Os solados tratorados ou com tiras grossas estão super em alta, este tipo de modelo é uma boa opção para investir;     
  • Se você quiser dar uma modernizada no look,Invista nos dourados, prateados e bronzes sem medo de ser feliz;
  • Magrinhas, gordinhas, mais altas, mais baixas: todas podem usar os saltos flatform. Aliás, se você gostar de alguma peça deve usa-la sem medo.




O segredo é começar ussando o básico e depois vai ousando até acustumar.O que vocês acharam? Deixem seus comentários!
Super beijo,fiquem com Deus.