TENDÊNCIA: MEIA ARRASTÃO!

1/19/2017

Olá pessoas chiques!
Tudo bom com vocês? 
Com fortes inspirações dos anos 80 na moda atual, o modelo da vez é a meia calça arrastão, que divide opiniões por aí. Ela tem se tornado cada vez mais presente nas fotos de street style pelo mundo afora, além de ser figurinha carimbada nos shows de cantoras como Beyoncé e Rihanna.

Da rua para as passarelas, foi nos desfiles internacionais de 2016 que a meia arrastão ganhou um novo significado, mais cool e menos sexy, aparecendo em variações interessantes nas coleções de grifes como Maison Margiela, Balmain e Simone Rocha.

 A meia arrastão em um modelo curto também é uma forma de usar. Talvez essa seja uma forma que dê para fazer um look mais sofisticado do que com as outras maneiras de usar. 

Elas estão sendo usadas de duas formas: a primeira é usar por baixo de uma calça super rasgada,deixando a meia bem aparente.Já a segunda opção é usar com uma calça normal e deixar a meia aparente só no tornozelo ( o jeito que mais estão usando).





Eu confesso que acho bem ousada essa tendência (tudo bem que em 2009 eu usava com os meus vestido) acho que no inverno vou tentar,assim dá um "tchan" a mais nas minhas calças.O que vocês acham dessa tendência? Comentem aqui para eu saber!
Super beijo,fiquem com Deus.