SÓ SEJA VOCÊ...

2/28/2017


Olá pessoas chiques! 
Tudo bom com vocês? 
Por um bom e longo tempo ( a minha vida inteira,digamos ) eu vivia me perguntando o que seria ter um relacionamento com Deus.Já  ouvi inúmeras pregações e pessoas me ensinando como fazer isso, escutava e tentava praticar por no máximo 4 dias, depois disso perdia a vontade e me culpava porque eu não conseguia seguir aquilo que me diziam, a frase que mais ficava no meu subconsciente era: "fulano de tal faz isso e dá super certo com ele,preciso fazer isso também pra ver Deus " e qual era o resultado? só frustração.
Alguns dias atrás eu estava em uma aula em que a professora disse "Daqui algum tempo vocês entenderão que fisioterapia não é uma receita de bolo,cada tratamento irá variar de paciente para paciente " e na mesma hora eu fui ministrada pelo Espírito Santo e pude concluir que o nosso relacionamento com Deus não pode ser uma receita de bolo.
"Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai”. (Romanos 8:15 )
Desde aquele dia eu comecei a sentir a total liberdade  e deixar todos os "padrões" e medos de lado.Pude fazer de Deus o meu melhor amigo/pai, estou constantemente conversando com ele ( principalmente em pensamento ).Antes eu achava que só poderia conversar com Deus no horário X , depois de ter lido a bíblia e ter que orar um tempo X .Agora até quando estou andando na rua estou conversando com Ele e consigo senti-lo de uma forma única.
Quero incentivar a vocês a serem livres em Cristo Jesus,converse com Ele da forma que você se sente confortável,cante,dance,chore, diga a ele as suas dificuldades e pecados.Só peço que vocês sejam verdadeiros com Deus e eu tenho certeza que ele estará com vocês.
"O seu pai não proíbe o seu acesso à parte alguma da casa. Você é completamente livre para abrir a porta da geladeira." (Roberta Vicente )
Tente isso a partir de agora e garanto que a vida de vocês nunca mais será a mesma.Tenho muitas outras coisas para compartilhar com vocês ( a parte mais louca será a da Bíblia ) por isso,sempre que chegar o tempo certo eu postarei aqui.
Super beijo,fique com Deus.